>> Tuesday, February 24


hello kiddies, bom eu acabei de achar esse texto no pensador, e achei super fofo, então vou postar aqui, para você que assim como eu, não ta com sono, e nao esta porai pulando o carnaval, ( eu nao gosto de carnvaval,sério.)
here this: "Você é os brinquedos que brincou, as gírias que usava, os segredos que guardou, você é sua praia preferida, você é o renascido depois do acidente que escapou, aquele amor atordoado que viveu, a conversa séria que teve um dia com seu pai, você é o que você lembra.
Você é a saudade que sente da sua mãe, a infância que você recorda, a dor de não ter dado certo, de não ter falado na hora, a emoção de um trecho de livro, a cena de rua que lhe arrancou lágrimas, você é o que você chora.
Você é o abraço inesperado, a força dada para o amigo que precisa, a sensibilidade que grita, o carinho que permuta, os pedaços que junta, você é o orgasmo, a gargalhada, o beijo, você é o que você desnuda.
Você é a raiva de não ter alcançado, a impotência de não conseguir mudar, o desapontamento com o governo, o ódio que tudo isso dá.
Você é os direitos que tem, os deveres que se obriga, você é a estrada por onde corre atrás.
Você é o que ninguém vê,inclusive você."


eu achei super lindo esse texto, porque eu ja vi muitas pessoas procurando saber quem elas são de verdade, acabam se esconcendo atras de bandas, roupas, e acabam virando os tão odiados posers, enfim... acho que cada um tem que ter o orgulho de ser quem é, ninguem é melhor do que ninguem. sei que isso parece meio sua vó, mas é a verdade. não deixe que ninguem te deixe pra baixo, você não precisa de alguem que te faz mal pra ser feliz. fikadika

0 scraps:

Post a Comment